A compra de qualquer produto no site da Wine o’Clock – Great Wines, SA, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.

  1. Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda no site só podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência. Em caso de dúvida contacte-nos

  2. A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado no site, podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.

  3. Todos os preços apresentados no site podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a ruptura de stock.

  4. Ao abrigo da legislação Portuguesa, todos os preços apresentados incluem as respetivas taxas de IVA em vigor (6%, 13% e 23%).

  5. Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente de modo a encontrar a solução mais adequada. As encomendas só serão processadas após o recebimento efectivo do pagamento, só a encomenda em si não constitui uma reserva dos produtos.

  6. As promoções divulgadas no site da Wine o’Clock – Great Wines, SA, podem não se aplicar à loja física de Matosinhos.

  7. Custo Transporte - O valor a cobrar é de acordo com o local da entrega, em Portugal Continental, Ilhas ou outro destino internacional e com o peso da mercadoria em questão. Para valores superiores a 50 euros o transporte é gratuito para Portugal Continental. As encomendas são normalmente levadas a cabo pelos CTT. Em geral, uma encomenda demora até 2 dias úteis a ser entregue em Portugal Continental, 3 dias úteis nas ilhas e na Europa e entre 5 a 7 dias no resto do Mundo.

  8. Todas as encomendas feitas no site da Wine o’Clock – Great Wines, SA, têm um prazo máximo de pagamento de 15 dias. Passado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

  9. Todos os produtos enviados pela Garrafeira Wine o'Clock devem ser verificados no acto da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Wine o’Clock – Great Wines, SA.

  10. A Wine o’Clock – Great Wines, SA não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas. Em caso da devolução dos produtos a Wine o’Clock – Great Wines, SA restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvida contacte-nos antes de encomendar.

  11. A Wine o’Clock – Great Wines, SA reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em contactar-nos.

  12. Todas as compras efetuadas no site da Wine o’Clock – Great Wines, SA estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

  13. Caso o Cliente se encontre fora de Portugal Continental, a Wine o’Clock – Great Wines, SA informa desde já que qualquer processo judicial deve ser exclusivamente instaurado nos Tribunais Portugueses.

  14. Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:

    Morada: Rua dos Douradores, N.º 108, 2.º e 3.º, 1100-207 Lisboa
    Telefone: 21 880 70 30
    Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

 

Comparar Produtos (0)

Não existem itens para comparar