Provas pela Europa - 1ª Edição, dia 8 Fevereiro às 19h

01/03/2018

Em parceria com a Luxury Drinks, vamos iniciar uma Volta ao Mundo, começando pela Toscana (Itália).

Os vinhos:

Gaja Ca'Marcanda Magari é um vinho da região de Bolgheri, sendo composto pelas castas Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc. É envelhecido em barricas novas e pouco usadas por 18 meses, seguidos de pelo menos seis meses de envelhecimento em garrafa. 

La Braccesca de cor rubi vermelho vivo, este vinho mostra um cheiro de violetas, groselhas e amoras, bem fundido com uma leve nota de canela. O paladar é doce e de caráter mineral e os toques de frutos vermelhos sentidos inicialmente misturam com um leve sabor apimentado. 

Guado Al Tasso Cont'Ugo pelo olfato sentimos um nota intensa de cerejas maduras e mirtilos bem integrados com toques de frutas confitadas e especiarias doces. No paladar, o vinho é flexível, equilibrado e longo. O equilíbrio e o alto nível de prazer do sabor frutado são um elemento característico do vinho.  

Brancaia Tre é um vinho cheio de carácter dando-lhe prazer de beber já no momento de abertura. TRE representa as três variedades das castas "Sangiovese", "Merlot" e "Cabernet Sauvignon" e as três propriedades da Toscana- a base para este vinho. 

Brancaia Il Bianco é uma mistura de Sauvignon Blanc com alguns Viognier, Gewürztraminer e Sémillon. É um vinho branco fresco com um bouquet floral. Não tendo realizado a fermentação maloláctica, este vinho mostra uma acidez fresca e amadurece por cinco meses em levedura. 

Ornellaia Le Volte combina a expressão mediterrânea de opulência e generosidade com estrutura e complexidade. O estilo acessível deste vinho é uma mistura de Merlot, Sangiovese Cabernet Sauvignon que reflecte a filosofia e a savoir-faire da Tenuta Ornellaia.

Uma prova com vinhos inesquecíveis, que o vão transportar para os locais mais fascinantes do mundo vínico.

Embarque connosco nesta fantástica viagem

« Voltar
© Developed by CommerceLab
Comparar Produtos (0)

Não existem itens para comparar